sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ah.. o amor *.*

isso é amor, isso é querer, isso é vontade de ter. quem diria? 1 ano e 2 meses.. os melhores e mais lindos de todo os meus 18 anos incompletos :~) amo você, sempre que te vejo, sempre que me lembro de você. não cessou e nem vai cessar. quero muito poder usufruir desse sentimento até o fim da minha vida. serei uma eterna apaixonada por você, meu neném :D
todo mundo fala que quando as pessoas começam a namorar elas se isolam num mundo. o mundo do "eu&você". esse todo mundo fala isso porque nunca viveu tão intensamente assim, ou se viveu, não vive mais e tem vontade de quero mais! não tem nada mais maravilhoso do que viver um grande e inesperado amor. realmente, pra se viver um grande amor, é preciso construir um mundo juntos. afinal, se não for assim, como nasce a confiança, o companheirismo, o carisma, O AMOR? só consegue entender isso quando se vive isso, quando você opta por esquecer tudo e todos e se entregar somente a sua cara metade. festa, curtição, azaração, e aquela velha frase " O QUE EU VOU CONTAR PROS MEUS NETOS? " não é obrigado ser festas e blablablá. pra quê essa vergonha de amar? conte aos seus netos que você amou, amou muito e intensamente e que não se arrepende disso nem por um minuto sequer.

Nenhum comentário: