sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

onde está seu coração?

me bateu enorme saudade disso aqui. confesso que nem me lembrava mais que isso aqui existia. ontem voltei a frequentar o Grupo de Orações Pentecostes. fazia muito tempo que não andava por lá. tinha um receio martelando na minha cabeça. na verdade, um medo. medo de ser tudo diferente de antes, mas não.. a paz que eu sentia antes, voltei a sentir ontem. 2 horas derretendo dentro de uma pequena sala na Ig. de Fátima, valem a pena.. com certeza. incrível, você sempre sente falta, por mais que passe o tempo que for.. esse post é o maior exemplo. era muito bom desabafar por aqui, ainda mais porque eu sei que quase ninguém(ou ninguém) passa por aqui. sabe, mudou muita coisa desde que parei de vir por aqui. mas algumas coisas permanecem. o amor ficou, e a felicidade ao contrário do título do blog não é mais tão momentânea. claro que existes momentos bem mais felizes e outros bem tristes, o que não deixa o título do blog de lado. mas ultimamente, desde o dia 16/12/2008, meu status é feliz. apesar de brigas, discussões.. é feliz que eu fico no final. tudo graças ao amor..

respondendo o título do post ..
"onde está seu coração?" o meu está no AMOR..

(no decorrer do Evangelho, vemos (..) - "pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração")

aah.. é tempo de quaresma! o combinado da semana no grupo, foi que cada pessoa não iria ler futilidades. nada de sites, revistas ou livros que não nos trazem algo bom. somente coisas de faculdade/colégio e coisas de Deus. por isso, eu tava lendo uns sites de mensagens bíblicas bem legais..

boa semana!

Nenhum comentário: