sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

guardei, sem ter porque.

pode parecer estranho olhar e ver em você tudo que eu sempre quis, mas é muito satisfatório. afinal, minhas preces foram atendidas e agora estou condenada a te amar pra sempre, e você também. para toda perda, há um ganho. perdi muitas coisas pelo meio do caminho. amizades, lugares, pessoas. na verdade, não as perdi. as guardei dentro de mim para que elas permaneçam eternas, assim como as juras foram um dia. não vou dizer que não tenho culpa nisso, mas também não posso ser louca ao ponto de me condenar por tudo. que bom que tenho você. você não substitui nada do que eu guardei, mas me faz um bem danado quando estou deprimida. é, você é único que me entende e enxuga minhas lágrimas, mas também você vivência isso comigo, seria impossível não me compreender.
essas crises da adolescência vão permanecer. porém, ao logo do tempo, vou ter discernimento pra enxergar que isso não é só uma crise da adolescência. essas perdas, vão acontecer sempre durante toda minha vida. só tenho que aprender a lidar com isso. é bastante difícil, você ver pessoas que costumavam ser tudo pra você em segundo plano. e é mais difícil ainda, ver que você - no caso eu - também está em segundo plano na vida de quem lhe considerava primeiro plano.
lembranças de uma vida juvenil maravilhosa, ficaram. as fotos e os textos não as deixam ir embora. elas precisam permanecer, ao menos, em minha memória. e na sua também. vamos seguindo em frente, cada um com sua maneira. estou feliz assim, com meu eterno amor, e espero que você esteja feliz também, esperando o seu eterno amor, para que assim, possamos dividir experiências.

Nenhum comentário: