sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

sorria! hoje, amanhã, sempre.. isso basta!

domingo, 18 de abril de 2010

te ter pra sempre



eu gostaria de ter pra sempre. tudo que eu havia passado antes, estava me preparando pra o que eu estou vivendo com você. "pra você guardei o amor que eu sempre quis mostrar", mostrar? mostrar o que? como é lindo tudo que eu sinto ao te ver. toda a emoção que ainda existe a cada troca de olhar, a cada beijo e a cada sorriso. eu preciso te ter pra sempre. não poderia mais me contentar com esses casinhos de uma semana. você me completa, e isso basta pra que a gente fique assim, sempre assim, juntinhos.

não importa se não podemos prevê o futuro. podemos desejar. isso vale mais do que qualquer coisa! é esse desejo, de te ter pra sempre, que faz meu coração palpitar a mil por hora. "guardei sem tem porque, nem por razão ou coisa outra qualquer" - tinha que ser você. "achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer"

te ter pra sempre,
é o que eu mais quero, bem querer.

Nenhum comentário: